Olha, eu confesso que nunca me preocupei com essa história de ser gordinha.Na verdade, eu, até o nascimento da minha primeira filha, estava em forma.Tinha 60k e 1,70 de altura.Tava no padrão.Lá vem ela de novo, a maldita palavra "assusta mulheres" - padrão.Eu gostaria mesmo de saber quem foi o maldito que inventou isso.
Olha que ironia!Quando eu tinha 18 anos, até tomava uns remedinhos pra engordar um pouquinho, mas agora , a coisa tá feia, nem reza braba me tira essa gordurinha insistente.Eu queria mesmo é ter vivido no século XVI, quando o padrão ideal era o das gordinhas, eu ia fazer um tremendo sucesso, eu só não, muita gente iria atrás dessa fama.E como um pouco de informação nunca faz mal a ninguém, fique sabendo que as mulheres gordas evidenciavam riqueza, boa alimentação e , é claro, muito açúcar, produto raro na época; já a magreza representava feiúra, fome e empobrecimento, portanto as gordinhas estavam em alta no mercado.Bons tempos!Então, lá para o século XIX, tudo mudou, inclusive o famoso padrão.As mulheres magras passaram a ser valorizadas por conta das mocinhas dos romances românticos e aí a coisa foi tomando corpo, melhor dizendo, perdendo.Com a entrada da mulher no mercado de trabalho, a ideia de mãe e geradora cai em detrimento do espaço profissional, portanto uma mulher de seios fartos e ancas largas não combinavam em nada com a mulher ágil e masculina.
Eu agora sou uma verdadeira mulher, eu me sinto na plenitude, por que, afinal de contas, o que mais destacaria uma alma feminina do que discutir relação, chorar na TPM e fazer regimes absurdos? Toda mulher que se preza tem uma receitinha para emagrecer.A última que me mandaram fazer foi beber suco puro de limão, começando no 1º dia com 1 e ir aumentando gradativamente até o 10º dia, ou seja no 2º dia 2, no 3º dia 3 e por aí vai até chegar ao 10º, uma vez cumprido esse martírio, você agora vai decrescendo: no 9º dia 9 limões, no 8º 8, até chegar ao marco 0. Se você não tiver antes uma gastrite ou irritações do estômago, você emagrece.Que loucura, né?Mas confesse que não ficou tentada a fazê-la?Então você está quase alcançando o verdadeiro status feminino.A minha loucura ainda foi maior, paguei um curso para emagrecer da internet dividido em três meses, na primeira semana foi um sucesso, emagreci 2k, em compensação na terceira semana já tinha engordado o dobro e agora espero ansiosa o fim dessa dívida(que Robson-meu querido marido- não saiba).
É claro que a gente tem que ficar atenta ao peso, gordura pode ser sinônimo de doença, por isso é importante se cuidar, mas sem neuroses.A velha receita da atividade física com dieta é a melhor opção para se emagrecer com saúde.Ficar tomando esses remédios loucos, vomitando depois das refeições, privar-se de comer o que gosta não é uma boa, já que emagrecer, como tudo na vida, tem que ser feito com alegria, com prazer.Ninguém deve ficar se martirizando, porque não é uma Gisele ou coisa parecida.Só Deus sabe quantos tratamentos de beleza essas mulheres fizeram e quanto o fotoshop foi usado, para aparecer aquele resultado fenomenal.Gordinhos amem-se, porque se você não se amar primeiro, ninguém vai te dar valor.Se todo mundo fosse igual, o mundo seria péssimo e mais uma coisa muito importante - homem adora mulher gordinha sim e se disserem o contrário, não acredite, é intriga da oposição, ah! e mais uma coisa, já ia esquecendo, o mundo gira, isso significa que esse padrão vai mudar e não vai demorar.
Ameei kkkkkk
ResponderExcluirConcordo Simone, acredito que cada um tem que se amar do jeito que é.. É claro que por saúde ou por estética, ás vezes é bom um regime para nos manter em forma, mas sem exageros e se possível com um acompanhamento médico. Devemos nos sentir bem, e não, viver em função do que os padrões nos impõem... Assisto A Fazenda de vez em quando, você deve estar falando da Andressa (Mulher Melancia)que não é magra e é desejada pelos homens... Não é uma mulher que eu considere bonita, mas ela parece gostar muito do seu corpo e se aceita como é.
ResponderExcluirSem comentároas a fazer, gordinha é bom tem onde pegar!!!!! kkkkkkkkk, por favor é frase é direta não tem segundas intençoes principalmente se Roberto vinher a ler esse comentário.
ResponderExcluirSempre é bom ter onde pegar.
ResponderExcluirAs melhores são aquelas que tem carne,
de titela já basta eu.
Não só a gordura exagerada como tb a magreza exagerada não é boa.O ideal é buscar por um físico que seja adequado a sua altura,mas buscar isso de forma saudável.Esse negócio de se privar de comer,fazer regimes mirabolantes não está com nada.Como tb quem é magrinha ficar comendo um monte de bobagens só pra pegar um pesinho não está com nada.O ideal é buscar um nutricionista e acima de tudo está bem consigo mesmo,at pq a primeira mudança deve ser na mente...alto-estima é tudo.
ResponderExcluirGalera Cada Um Tem Sua Opinião Mais O Que Importa Mesmo Na Minha Visão Masculina Até Um Pouco Machista é Que Quem Gosta De Osso é Cachorro Eu Gosto é De Carne Mulheres Não Precisam Ser Obesas E Também Não Precisa Ser Esqueleticas Pelomenos Pra Min Eu Olhos Sim Os Atributos Fisicos Mais Depois Disso Olho Se A Unha Ta Bem Feita Se O Cabelo Ta Arrumado Cheiroso Se A Roupa Ainda Ta Limpinha Combinado Sabe Quero Atitudes De Mulheres E Não De Meninas Pois Por Mais Que Você Seja A Mais Bonita Em Questão Não Saber Manter Um Papo Sadio Com Um Homem Desistimula A Atração No Qual Ele Teve Por Você. Então Meninas Cuidem-se Mais Pois Como Diz O Texto Gordura Demais Pode Ser Doença Façam Exercicios Tanto Para O Corpo Como Para A Mente Procurem Novos Aspectos Reveja Seus Conceitos Pois O Homens De Hoje Não São Igual Os Do Passado Pois Se Eu Tiver Uma Namorada Quero Desfilar Com Ela Quero Me Sentir Avontade Me Sentir Bem Apresenta-la Aos Meus Amigos Pois A Melhor Coisa Que Um Namorado Pode Ter Er Orgulho Sobre Sua Mulher!
ResponderExcluir